Inverno 2016: Resgate as peças básicas!

O inverno no Brasil está se apresentando aos poucos. Em alguns lugares já está bem frio, em outros é pouco e em alguns sò trouxe uma leve brisa fresca mas para estar preparado para o frio, seja pouco ou seja muito, separei uma seleção de peças básicas que muitos tem no guarda roupa e nem lembram!

Couro

Peças de couro estão super em alta nesse inverno! Jaquetas, saias, calças, leggins e luvas de couro além de esquentar dão um certo charme ao look por isso se você tiver alguma dessas peças perdida na gaveta ou no guarda roupa, USE!!!

 

 

Trico

Como nova sensação do inverno 2016, peças em trico também fará sucesso por isso resgate o cachecol, casacos, vestidos, malhões, toucas, poncho, polaina, capas e suéter. Como tendencia no inverno 2016, os maxi-coletes de trico também serão bem usados!

 

 

Camurça

Desde 2014 as peças em camurça vem tendo grande destaque na elaboração de looks pois são peças que podem ser usadas do esportivo até o social e são super sofisticadas e modernas e se tiver um toque especial de franjas, melhor ainda!!! Saias, camisas, jaquetas, casacos, blazer, coletes e botas são peças que estarão  em evidencia pois nas passarelas internacionais, tanto no inverno como no verão, fazem sucesso!!! Aposte no colorido em peças sem franjas ou mais social ou tons de nude, já em peças com franjas aposte nas cores mais terrosas que lembram as autenticas vestimentas dos índios nativos americanos nos quais a moda se inspirou!

 

Qualquer um desses artigos, couro, trico ou camurça, será um toque especial no look por isso por menor que seja a peça, use-a!

E aí, o que acharam das dicas?

Beijos!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s