A evolução de Kate Middleton

Kate Middleton: De Plebéia à “Princesa”!

Catherine Elizabeth Middleton, mais conhecida como Kate Middleton, esposa do príncipe William. Embora a maioria se refiram à ela como princesa, na verdade ela é Duquesa, Duquesa de Cambridge, pois o titulo de princesa é dado somente quem é da linhagem real. Kate é uma das personalidades mais faladas nas mídias, um dos assuntos mais pesquisados no Google, principalmente no que se refere aos seus maravilhosos looks. Nas redes sociais existem vários perfis dedicados somente aos looks que ela usa, ela sempre está em revistas de moda e é considerada um ícone da moda, mas será que sempre foi assim?

A Evolução do estilo Kate

Kate veio de uma família de classe média, com muito esforço foi estudar Historia da Arte em uma faculdade da Escócia e foi onde conheceu William. Na época ela vivia como qualquer universitária: tinha um trabalho para se manter e usava as roupas que podia comprar e na verdade não se importava muito com a aparência. Era adepta da mini-saia, e botas. Enfim, era como nós, simples mortais rsrsrsrrs.

Quando começaram a vazar fotos do príncipe William com Kate, a maioria fotos de balada, a imprensa começou a persegui-la, assim como fizeram com Diana quando começou seu relacionamento com Charles. Os tabloides começaram a compara-la a Lady Diana, e as criticas em relação à sua maneira de vestir foram bem duras indo de cafona à “acompanhante”, para não ser indelicada. Logo, o departamento de imprensa do Palácio de Buckingham deu um pronunciamento dizendo que se tratava de apenas uma amiga de William, nada sério.

Revistas comparavam a maneira de se vestir das então plebéias Diane e Kate.
Revistas comparavam a maneira de se vestir das então plebéias Diana e Kate.

Mas conforme o tempo foi passando, a imprensa se deu conta que ali havia algo mais que uma simples amizade, mas continuaram mantendo os comentários de que eram apenas amigos. Então começou-se a notar uma leve mudança no comportamento e principalmente na maneira de se vestir de Kate. Eles já não eram mais vistos em baladas e nem bebendo em publico, normalmente se encontravam em restaurantes chiques, ela começou usar vestidos e saias um pouco mais compridas, as botas foram aposentadas. Será que alguém de Buckingham deu alguma dica à ela??? Vai saber né rsrsrsrs.

Mas o auge foi quando eles decidiram anunciar que realmente estavam se relacionando, mais do que isso, estavam ficando noivos, aí os Personal Style’s reais entraram em cena.

A peça de seda, na cor azul-marinho, da grife Issa London, foi a peça escolhida justamente para combinar com o anel que pertenceu a Lady Diana, o qual possuía uma pedra de safira azul e 14 pedras de diamantes, avaliado em mais de 65 mil dólares, algo em torno de R$200 mil reais. Tanto o vestido como o anel foram replicados mundo à fora e virou febre do momento.

 

A partir do anuncio oficial do noivado, o guarda-roupa de Kate mudou completamente, mas isso não se deve apenas ao seu gosto pessoal, ela conta com a ajuda de mais de 12 pessoas para ajudar na escolha e na compra de seus looks. São conselheiros que dizem o que usar em cada ocasião, e isso é feito não somente com a roupa mas também com o penteado, maquiagem, etc. Seus vestidos são todos de marcas como Dior, Chanel, Balmain, Gucci, etc, mas também tem marcas mais conhecidas localmente. Outra mudança que Kate teve que fazer e talvez a mais impactante para ela, foi a mudança de religião. Sim! Para se casar com William ela teve que deixar de ser católica e se torna anglicana, religião oficial da família real.

Com sua vida mudada de pessoa “normal” para figura “publica” real, é normal toda essa preocupação com a imagem. O fato é, mesmo que não seja ela que escolha todo o seu guarda-roupa, quem a está ajudando está fazendo um bom trabalho pois além de ter se tornado um ícone fashion, sua beleza foi muito mais realçada e sua elegância é notada e invejada. Viva Kate Middleton!!!

Camila Narracci.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s