Inverted Trianle

Qual é o seu tipo? Triangulo Invertido!

 

TRIANGULO INVERTIDO 

shutterstock_217255855-2-1-683x1024

No biotipo Triangulo Invertido, os ombros são maiores que os quadris. Nos Estados Unidos também é chamado de Morango ou Cenoura. A mulher com esse biotipo pode ou não ter seios ou bumbum. Se você tem esse biotipo saiba que muitas mulheres ao redor do mundo também tem e muitas são celebridades, algumas talvez você conheça! São elas:

Catherine Elizabeth Middleton, 35 anos, Duquesa de Cambridge, mais conhecida como Kate Middleton, esposa do Príncipe William, da Inglaterra. Kate é inglesa e tem o biotipo Triangulo Invertido. Antes de seu casamento com o príncipe, ela estava sempre nos tabloides pois os críticos diziam que ela era muito sem sal e se vestia mal. Depois de seu casamento e se tornando duquesa, para cumprir a longa agenda de compromissos formais ela mudou seu estilo e digamos de passagem: AR-RA-SOU!!!
Ela sempre está impecável e se vê que ela gosta de disfarçar os ombros largos pois é muito difícil ver ela com modelos que ressaltem os ombros.

Sarah Gray Rafferty, 44 anos, atriz, mais conhecida como Donna Paulsen do seriado americano Suits. No seriado ela é uma Assistente Executiva que veste somente as grandes grifes como Prada, Dior, Chanel, Dolce&Gabbana, etc. Os seus looks caíram tanto no gosto do publico que é comum encontrar nas redes sociais perfis relacionados apenas com os looks que ela veste. Também com o biotipo Triangulo Invertido, ela usa e abusa de vestidos justos mas em seus figurinos percebe-se um certo cuidado em equilibrar os ombros e quadris e ela arrasa!

Estes são dois exemplos de mulheres do biotipo Triangulo Invertido que mesmo não se preocupando tanto com as proporções, estão sempre elegantes!

O que queremos dizer com isso??? Queremos dizer que muitas vezes para ser ou estar elegante não precisamos nos preocupar tanto com o nosso biotipo mas algumas regrinhas podem ser seguidas para deixar o look ainda mais elegante. Quando somos gordinhas, a proporção dos ombros e quadris podem ser mais aparentes por isso passarei algumas regrinhas gerais e algumas especificas.

Regra geral:

Use e abuse de mangas, no caso das gordinhas as mangas 3/4 são as ideais mas se for usar sem mangas, não use cavado. Blusas mais simples e em cores lisas, sem babados ou bolsos são melhores principalmente se tiver seios grandes ou avantajados, nesse caso, decote em V é o melhor. Vestidos ou saias rodadas com cintura bem marcada ou saias com caimento reto sem afunilar. Blusas, tops e blazers com peplum não muito comprido combinam com saias retas e calças justas.

 

Calças tipo Pantalona são ideais para usar com blusas justas mas se for usar peça com peplum ou blusas mais soltinhas, pode-se usar calça justa ou retas. Macacões também deve seguir a mesma regra.

 

A idéia é chamar a atenção mais para os quadris, por isso que saias volumosas ou com babados, calças pantalonas, estampados, ajudam muito!

Blusas, camisas ou camisetas ficam perfeitas em cores mais escuras

donna-a-triangolo-invertito-inverted-triangle-L-NAZ-pm

Calças.

efb7d2fd22370dab15f5e7218b784203

Vestidos de noiva.

9381b25f003825ac5c7b22815c3550f5

Casacos.

d9f992066ae28594a047f185681bfc19

Biquínis e Maiôs.


Bom, estas são apenas algumas dicas simples que eu espero que ajude à todas que me enviaram mensagens. Espero que gostem e que seja de proveito!

Mil beijos e até mais!!!

Camila Narracci.

 

Fotos Fonte: Pinterest e http://complimentcollector.com

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s